Segunda-feira, 31 de março de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 529 vezes
Os veículos irão atender as secretarias de Viação e Obras Publicas e também Agricultura e Meio Ambiente
Ouvir matéria
Na ultima sexta feira 28/03 o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” (DEM), autorizou o uso de dois caminhões novos adquiridos recentemente pelo município em parceria com o governo do estado. Um é modelo Mercedes Benz, trucado e equipado com caçamba basculante e irá atender a secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. Já o outro é modelo Volkswagen, também trucado e equipado com coletor para lixo orgânico, e atenderá a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os dois veículos custaram R$ 515.500,00 e foram adquiridos através do programa estadual, Paraná Juro Zero, que disponibilizou ao município recursos através da Fomento Paraná.
No inicio deste mês quando o governador Beto Richa (PSDB) esteve em Cafelândia foi oficializada a entrega dos caminhões ao município e devido aos trâmites burocráticos de emplacamento e documentação, somente agora é que os veículos estão sendo liberados para o trabalho. “São investimentos necessários que estamos fazendo. Agora com estes dois caminhões estaremos dando um suporte a mais em duas secretarias importantes da administração. Além de contribuir com a limpeza urbana também estaremos agilizando o trabalho de recuperação de estradas rurais”, afirmou Bugrão.
O Programa Paraná Juro Zero foi lançado pelo governador Beto Richa em meados do ano passado e tem como objetivo disponibilizar recursos para que municípios com menos de 20 mil habitantes para que possam renovar seus maquinários, tendo como encargo apenas a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), hoje em 5% ao ano. O prazo de carência previsto é de 12 meses e o prazo para amortização será de 48 meses.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Cafelândia vai pagar 13º salário em duas parcelas
Banheiro do Ginásio de Esportes de Cafelândia é alvo de vandalismo durante a Miniolimpíada
Cafelândia investe cerca de R$ 1 milhão em pavimentação no Ney Braga