Terça-feira, 08 de abril de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 972 vezes
“Relações Interpessoais e Qualidade no Atendimento” é o tema que está sendo discutido com os servidores
Ouvir matéria
O prefeito cafelandense Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice-prefeito Junior Motter e a secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, participaram na manhã desta terça-feira, 8, da abertura do curso sobre “Relações Interpessoais e Qualidade no Atendimento”, destinado para os servidores do município através de iniciativa do Sismucaf – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia. O curso é ministrado pelo professor Erledes Elias da Silveira, da UGT/Nacional – União Geral dos Trabalhadores/Brasil, e está sendo realizado em duas etapas, ou seja, para esta terça-feira está aberto para a participação de 50% dos servidores e a outra metade participam nesta quarta-feira, de modo que possa atingir a totalidade do funcionalismo sem prejudicar o andamento dos principais serviços municipais.
Durante os dois dias o treinamento é realizado de manhã e à tarde. O evento está acontecendo na Asmuca – Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia. No seu pronunciamento o prefeito Bugrão destacou a importância dos servidores participarem do curso pela busca do conhecimento. “As informações que os servidores absorverem no curso vêm para enriquecer o conhecimento de todos e irão refletir diretamente na população, pois devemos prestar o melhor atendimento para todos aqueles que procuram o poder público”, destacou Bugrão.
Já o presidente do Sismucaf, Leonel Lupatini, comentou sobre a iniciativa do sindicato em promover o evento. “Para nós esse curso significa o investimento do sindicato em seus associados que contribuem com a nossa entidade. Por outro lado estamos buscando a melhoria do atendimento à população e também o relacionamento dos nossos associados com os colegas e com o público”, observou Lupatini.
O curso é uma realização do Sismucaf com parceria da prefeitura de Cafelândia e apoio da UGT-PR - União Geral do Trabalhador/Paraná, e Fesmepar – Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Cafelândia investe R$ 125 mil na aquisição de motos para vigias patrimoniais
Carnês de IPTU já podem ser retirados na prefeitura em Cafelândia