Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

VALORIZA??O

Servidores municipais recebem lembran?a por ocasi?o da P?scoa

Quinta-feira, 17 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1109 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de buscar uma maior valorização do servidor público a Administração Municipal de Cafelândia promoveu a entrega de uma caixa de chocolate para cada funcionário, na manhã desta quinta-feira, 17. Estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice Junior Motter, juntamente com o secretariado, diretores e vereadores. O auditório da prefeitura e posteriormente o saguão do andar superior estiveram lotados por conta da movimentação.

 

“Temos aqui reunidos nossos servidores municipais para realizar esta entrega simbólica. Presenteando-os com esta humilde lembrança estendemos automaticamente nossa homenagem também para suas famílias e todos os munícipes cafelandenses. Feliz Páscoa”, comenta o prefeito Bugrão.

 

Conforme destaca Junior Motter, “muitas vezes um pequeno gesto pode fazer com que nossos servidores se sintam valorizados, prestando cada vez mais um melhor serviço para a comunidade. Porém, temos que reforçar o principal objetivo desta data que é a oração. Que Jesus possa ressuscitar no coração de cada um e permanecer.”

 

A secretaria de Educação e Cultura realizou a entrega da lembrança para seus servidores na quarta-feira, 16, onde as diretoras de escolas estiveram reunidas com o prefeito Bugrão, em seu gabinete. Na sequência cada escola recebeu a remessa suficiente para que realizasse, na própria instituição, a entrega para os demais funcionários.

 

“Quero acrescentar que nossos servidores devem sempre sentir que são importantes para o município, em especial em datas como esta, todavia apesar da tradicional troca de presentes, a Páscoa, antes de tudo, é um tempo profundo de reflexão, renovação cristã e deve ser vivida da melhor maneira possível”, destaca a secretária Terezinha Leal.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também