Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COM?RCIO

Cafel?ndia vai promover treinamento sobre Nota Fiscal Eletr?nica

Terça-feira, 08 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2112 vezes

Em 1° de setembro a implantação da nota irá se tornar obrigatória aos prestadores de serviço


Ouvir matéria

A prefeitura de Cafelândia, através da Coordenação de Fiscalização, estará realizando um treinamento referente a implantação da (NSF-e) - Nota Fiscal Eletrônica de prestação de serviços nos próximos dias 22 e 23 deste mês de julho. A partir do dia 1° de setembro a implantação da nota torna-se obrigatória para as empresas de prestação de serviço, de acordo com a lei 1.273 de 17 de julho de 2013 e conforme regulamentação decreto nº 115 de 08 de novembro de 2013. Empresas do município de Cafelândia poderão fazer  adesão à nota fiscal espontânea ate dia 31 de agosto 2014. O treinamento é gratuito e será realizado no auditório do Paço Municipal na parte da manhã das 9h às 10h.

 

Os interessados devem se increver na Coordenação de Fiscalização ou no telefone (45) 3241-4339. São obrigados à emissão da NFS-e os prestadores de serviços inscritos no Cadastro das Atividades Econômicas no Município, inclusive microempresários individuais e sociedades empresariais que se constituam como microempresas e empresas de pequeno porte optantes pelo Simples Nacional.

 

Levantamento da Coordenação de Fiscalização da prefeitura informa que até o momento em torno de 50 empresas já aderiram ao sistema e que a partir do treinamento a expectativa é que este número aumente significativamente, uma vez que o mesmo tem como objetivo esclarecer aos empresários principalmente sobre as vantagens que a Nota Fiscal Eletrônica trará para os estabelecimentos comerciais. A empresa que tiver interesse em aderir à nota, pode solicitar no endereço eletrônico www.cafelandia.pr.gov.br, link NFS-e, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Acesso, e na sequência encaminhar ao setor de fiscalização da prefeitura para a liberação.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também