Terça-feira, 15 de julho de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 642 vezes
O local servirá para atender as pessoas da 3ª idade do município
Ouvir matéria
Entrou para a fase de acabamento a obra do Centro de Convivência do Idoso de Cafelândia, que está sendo construído no bairro Ouro Verde, com recursos do município em parceria com o governo federal. De acordo com o projeto, estão sendo investidos o total de R$ 209.430,34. Os recursos são do Ministério da Integração Nacional e foram viabilizados para Cafelândia através de uma emenda parlamentar do deputado federal Hermes Parcianello (PMDB). O novo Centro de Convivência, que ficará pronto nos próximos dias, terá 522 metros quadrados de construção que contempla salão social com palco, bar, cozinha, dois banheiros, além de área para estacionamento.
Na semana passada o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, acompanhado pelo vice-prefeito Junior Motter e os secretários Ricardo Dal Bosco (Planejamento) e Arnaldo Pasquali (Viação, Obras e Serviços Públicos) estiveram visitando a nova estrutura. Depois de pronto, o Centro de Convivência será destinado para atividades culturais, sociais e recreativas, mais especificamente para atender pessoas da terceira idade.
“Estamos satisfeitos em ver mais uma obra sendo concluída em Cafelândia e, desta vez, a mesma irá beneficiar todos os idosos, incluindo também os pioneiros que já contribuíram com o crescimento do município”, destacou Bugrão.
Além desta obra que está sendo finalizada pela a administração cafelandense, várias outras também estão em andamento como, por exemplo, a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Benjamim Antonio Motter, a ampliação e reforma do Centro de Saúde, a construção de banheiros no Centro Esportivo Leonel Gricolo, a retomada das obras do hospital, além da pavimentação poliédricas de estradas rurais, entre elas a que liga Central Santa Cruz a Jotaesse.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Cafelândia vai pagar 13º salário em duas parcelas
Banheiro do Ginásio de Esportes de Cafelândia é alvo de vandalismo durante a Miniolimpíada
Cafelândia investe cerca de R$ 1 milhão em pavimentação no Ney Braga