Segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 530 vezes
A escola Theofânio Maltezo se destacou com três premiações com dois primeiros lugares
Ouvir matéria
A manhã desta segunda-feira, 15, foi de festa para os alunos da Escola Municipal Theofânio Agapito Maltezo, em Cafelândia. O motivo foi a premiação da etapa paranaense do “Concurso Campo Limpo”, que teve um tema, este ano, voltado para o dia a dia do campo. Três alunos foram escolhidos, sendo o primeiro e o segundo lugar do estado do Paraná na categoria “Redação” e o primeiro na categoria “Desenho”. Destes, os dois primeiros lugares estão concorrendo também para a próxima etapa, em nível nacional.
O primeiro lugar na redação ficou com o aluno Rafael Pascoali Czerniej, do 5º ano “A”, da professora Adriele Cristina de Souza Meurer e o segundo com a aluna Ana Paula Pizzatto, do 5º “C”, da professora Elenita das Graças Vieira Molineti. Já o desenho que conquistou a primeira colocação foi elaborado pela aluna Elaine de Souza dos Santos, do 4º “B”, da professora Ana Claudia Sinotti.
A cerimônia de entrega aconteceu na própria escola e contou com a presença, além de professores, servidores, alunos a pais, do vice-prefeito Junior Motter, da secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa e da representante da Addav, Associação dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários do Oeste do Paraná, Patricia Moretti.
“Quero deixar aqui meus sinceros parabéns para a escola e professores, e em especial para os alunos premiados. Temos orgulho da educação de Cafelândia, que cada vez mais se destaca no Paraná e também em nosso país”, destaca Junior Motter.
A secretária Terezinha Leal acrescenta que “realmente estes prêmios foram todos muito merecidos e mais uma vez dizemos que estão todos de parabéns. Que isto sirva de incentivo para que muitos outros possam se dedicar cada dia mais e possam também representar nossa cidade aí fora. Já vencemos a etapa paranaense e agora é torcer para que conquistemos a premiação nacional.”
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO