Terça-feira, 10 de março de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 1908 vezes
Ouvir matéria
Mais de 500 pessoas participaram no sábado, 07, de um bazar realizado pela APAE de Cafelândia. O bazar reuniu mercadorias apreendidas pela Receita Federal e que foram doadas à instituição.
Com preços diferenciados, quem participou do evento, promovido no saguão da escola, pode encontrar roupas, maquiagens, brinquedos e artigos de pesca.
A vice-presidente da APAE Simone Garcia Soares, ressaltou que este bazar teve como objetivo angariar recursos para a construção de três salas de aula na instituição. Simone agradeceu a diretoria da APAE, o presidente, funcionários, professores e colaboradores que estiveram contribuindo para a realização do evento.
Segundo Terezinha Leal, diretora da APAE, estas mercadorias foram repassadas para a instituição através de um projeto realizado no ano de 2014 pela coordenação e direção da APAE. “O bazar será realizado em duas etapas. Nesta primeira edição realizada no sábado, 07, colocamos materiais de pesca, brinquedos, roupas entre outros, e em outra oportunidade iremos realizar um bazar somente com equipamentos eletrônicos além de mercadorias que não foram vendidas na primeira edição”. Terezinha também agradeceu a todos que prestigiaram e colaboraram comprando as mercadorias, e também a todos que trabalharam e se esforçaram para que este bazar fosse realizado.
O prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), parabenizou a ex-diretora da instituição Valdete Fontin (Dete), pela realização do projeto que culminou no recebimento destas mercadorias e também a toda equipe pela realização deste evento. “Temos certeza que os recursos angariados com o bazar, serão bem aplicados, pois temos na APAE profissionais que trabalham com muito amor e dedicação”.
Bugrão também ressaltou a parceria entre APAE e município. “Esta parceria é fundamental e com certeza terá continuidade, seja no transporte como nas subvenções que repassamos a APAE, pois temos uma satisfação muito grande em ver o trabalho que eles realizam com os nossos jovens e crianças que aqui estudam”.
Vale ressaltar que as mercadorias que não foram vendidas durante o evento de sábado, estão a disposição em um bazar na escola para quem tiver interesse em adquirir.
Fonte: JORNAL INTEGRAÇÃO