Quarta-feira, 18 de março de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 631 vezes
O objetivo foi solicitar o andamento de obras no município em parceria com o governo estadual
Ouvir matéria
O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, integrou uma comitiva de prefeitos da região Oeste durante audiência em Curitiba com o secretário da Casa Civil, Eduardo Sciarra, na última segunda-feira, 16. Na ocasião, os prefeitos estiveram acompanhados pelo deputado estadual Elio Rusch. O objetivo do encontro foi para que os prefeitos solicitassem o apoio da Casa Civil para a liberação de recursos em relação às obras que estão em andamento nos municípios.
No caso de Cafelândia, Bugrão solicitou ao secretário empenho para que sejam repassados os recursos para a conclusão de uma quadra poliesportiva que está em andamento na Praça Brasília, término da pavimentação poliédrica da estra Central Santa Cruz a Jotaesse e também para o início da construção de um barracão para o pátio de máquinas da prefeitura.
Sciarra garantiu aos prefeitos que as obras não serão paralisadas, porém é preciso ter uma pausa neste momento até que o governo cosinga se organizar financeiramente. “Para os próximos dias começam a entrar nos cofres do estado os recursos oriundos do IPVA e a partir disto as finanças começam a se equilibrar e todas as obras em andamento nos municípios serão retomadas”, disse o secretário, que agradeceu o apoio dos prefeitos que vêm compreendendo esse momento difícil que o estado está enfrentando.
“Essas três obras que estão em andamento em Cafelândia trarão benefícios importantes para a população e por isso a nossa preocupação em concluí-las o mais breve possível. Estamos torcendo para que o equilíbrio financeiro do estado possa acontecer e assim continuarmos com os trabalhos”, aposta Bugrão.
Além do prefeito cafelandense, também estiveram na Casa Civil os prefeitos de Corbélia, Ivanor Bernardi, Missal, Adilto Ferraari, Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, e Tupãssi, José Carlos Mariussi.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO