Terça-feira, 08 de dezembro de 2015
Última Modificação: 14/12/2015 11:49:37 | Visualizada 752 vezes
A tarde foi repleta de apresentações culturais e premiações
Ouvir matéria
Na tarde de segunda-feira (07), foi realizado o encerramento do ano letivo da Escola Municipal Manoel da Nóbrega, localizada na comunidade de Central Santa Cruz. Na ocasião, foi feito a retrospectiva e premiação dos projetos “Valorizando o lugar onde vivo” e “Magia da leitura”. Estiveram presentes o prefeito de Cafelândia Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a secretária de educação Viviane Grigio Vissovatti e autoridades.
O prefeito Bugrão agradece aos servidores municipais pelo ano que passou. “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores da escola, em especial a diretora Enilce Frehner pelo trabalho desenvolvido, todos sabemos que os projetos realizados aqui são de suma importância para o desenvolvimento dessas crianças, podemos ver isso nas premiações recebidas pela escola e no trabalho que é reconhecido pela comunidade, que no próximo ano possamos continuar trabalhando em prol dos nossos alunos” ressalta o chefe do executivo municipal.
Em 2015 o projeto “Valorizando o lugar onde vivo” recebeu o troféu Cliq de ouro da revista Cliq Magazine. O projeto visa levar os alunos da escola para visitar cinco produtores rurais, isso faz com que as crianças tenham mais proximidade e possam valorizar o lugar onde vivem. Após essa experiência, os alunos produzem um vídeo, que foi exibido na cerimônia de encerramento do ano letivo.
Para a secretária de educação, Viviane Grigio Vissovatti, este ano foi de muitas conquistas. “Em nome da Secretaria de educação, gostaria de parabenizar a todos os alunos, pais, professores e servidores públicos desta escola pelo ano que passou, foi um ano de muitas conquistas para a educação, com isso, estamos vendo os resultados do trabalho de todos”, sobreleva a secretária de educação.
Os alunos receberam as medalhas da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) e também foram premiados no projeto Magia da leitura, que visa reconhecer os três alunos que mais leram livros da biblioteca da escola durante o ano.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA