Terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Última Modificação: 08/01/2016 17:47:39 | Visualizada 3116 vezes
Câmara de Vereadores rejeita pedido de remanejamento de dotação orçamentária e pagamento não poderá ser feito
Ouvir matéria
A folha de pagamento dos servidores públicos de Cafelândia do mês de dezembro será cancelada, pois o solicitação de remanejamento de dotação orçamentária para folha de pagamento de dezembro de 2015 foi rejeitado pela Câmara de Vereadores na sessão extraordinária do dia 29 de dezembro. O dinheiro está depositado na conta da prefeitura, mas os servidores não terão acesso porque a administração não tem a permissão de liberar o dinheiro para pagamento.
O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” se pronunciou a respeito do fato inédito na cidade. “Todos os anos fazemos um planejamento para que as contas fechem no fim do ano, neste ano nós pedimos 10% e foi aprovado apenas 2% de remanejamento orçamentário, infelizmente nós não vamos poder efetuar o pagamento do mês de dezembro porque a Câmara não aprovou esse remanejamento, mas estamos tomando todas as medidas cabíveis sobre a situação”, ressalta o chefe do executivo municipal encaminhando novo projeto para ser deliberado pelo legislativo.
O prefeito Bugrão reafirma que nunca aconteceu na história do município tal fato de ter o recurso e não poder ser repassado por questões políticas, prejudicando a coletividade, mas assim que for aprovado o novo projeto, no mesmo dia o pagamento será efetuado após a sanção da lei.
NOTA AOS SERVIDORES: Pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos de Cafelândia foi cancelado. A Câmara de vereadores rejeitou o pedido de remanejamento de dotação orçamentária proposta por meio do projeto de lei 075/2015, apesar de o dinheiro estar depositado na conta salário da prefeitura, não poderá ser repassado aos servidores sem a aprovação deste projeto.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA
Prefeitura de Cafelândia vai pagar 13º salário em duas parcelas
Banheiro do Ginásio de Esportes de Cafelândia é alvo de vandalismo durante a Miniolimpíada
Cafelândia investe cerca de R$ 1 milhão em pavimentação no Ney Braga