Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Última Modificação: 19/01/2016 13:38:41 | Visualizada 666 vezes
Prefeito em exercício e secretários vistoriaram o recapeamento
Ouvir matéria
Nesta terça-feira (12), o prefeito em exercício Junior Motter em companhia do secretário de planejamento, Ricardo Dal Bosco e do secretário de obras, Arnaldo Pasquali, estiveram acompanhando o trabalho de recapeamento que realizado na Rua Senador Nereu Ramos no centro de Cafelândia. O planejamento foi feito em 2015 e compreende várias ruas com recape total e tapa buraco em locais específicos.
Durante a visita, o prefeito em exercício, Junior Motter explicou sobre o trabalho. “Hoje nós estamos fazendo esse recapeamento na Rua Senador Nereu Ramos, assim como foi feito na Rua Paraguaia e no bairro Ema Feltrin e vamos fazer o recape próximo à Escola Municipal Teofânio Agapito Maltezzo, posterior a isso, vamos fazer o tapa buraco em toda a cidade. Pedimos à população compreensão para que entendam que a chuva atrapalhou muito o trabalho, na medida do possível vamos atender o que já estava programado desde o ano passado e aguardava trâmites burocráticos”.
O secretário de planejamento, Ricardo Dal Bosco esclareceu sobre o planejamento feito para melhorias no asfalto. “Esse planejamento compreende ruas tanto do centro quanto dos bairros, portanto e está sendo feito conforme há liberação de recursos, pedimos aos moradores que ainda não foram contemplados calma, o projeto está feito e assim que for liberado o recurso nós faremos o recape”.
O cafelandense Luciano Grudka, que mora há 59 anos na cidade está gostando do trabalho. “O que é bom é bem vindo, as melhorias que são feitas são bem vindas, aqui na frente da minha casa o asfalto está ficando de qualidade, porque é um asfalto quente que os maquinários estão fazendo”.
As ruas que serão contempladas nesta primeira fase do recapeamento são: Euclides Abatti, Senador Nereu Ramos, Miguel Pereira e Marechal Rondon.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Cafelândia vai pagar 13º salário em duas parcelas
Banheiro do Ginásio de Esportes de Cafelândia é alvo de vandalismo durante a Miniolimpíada
Cafelândia investe cerca de R$ 1 milhão em pavimentação no Ney Braga