Sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
Última Modificação: 06/12/2016 14:40:35 | Visualizada 3034 vezes
Ouvir matéria
Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Valdir Andrade da Silva e o vice Junior Motter, receberam a equipe de transição do prefeito eleito para a próxima gestão Dr. Franus e vice Lourenço Pierdoná.
Esta foi a primeira de uma série de reuniões onde a administração municipal irá repassar todas as informações referentes ao funcionamento da máquina pública, para que o próximo gestor possa dar sequência aos projetos e trabalhos já iniciados.
Farão parte da equipe de transição da administração municipal, o procurador geral do município Jurandir Parcianello, o secretário de Administração Walter Franzoi, a secretária de Governo Geneci Sandra Basso Zanatta e o contador Altair Paulette. Já a equipe do prefeito eleito coordenada pelo administrador Claudio Gilmar Spanhol, é formada pelo advogado com especialização em direito administrativo e administração pública Dr. Alexandre Gregório e contador e o especialista em administração pública Decio Schutz.
Segundo o prefeito Bugrão, mais de 80% das solicitações feitas por meio de oficio pela equipe de transição já estão prontas e deverão ser repassadas durante a próxima reunião. “Nós iremos fazer uma transição transparente, em um formato diferente pois vemos que os projetos precisam ter continuidade e nós temos essa consideração e respeito com a população”, disse.
Dr. Franus disse estar feliz com a primeira reunião da equipe de transição. “Nós ficamos muito gratos ao prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), pela receptividade com sua equipe e com certeza será uma transição tranquila. Faltam 30 dias para a nossa posse e esperamos que haja um bom relacionamento onde segundo o prefeito todas as informações serão repassadas para que haja continuidade da administração municipal”, disse.
Pelotão da Polícia Militar de Cafelândia ganha espaço ampliado
Prefeitura de Cafelândia vai pagar 13º salário em duas parcelas
Banheiro do Ginásio de Esportes de Cafelândia é alvo de vandalismo durante a Miniolimpíada