Quarta-feira, 08 de março de 2017
Última Modificação: 10/03/2017 10:50:57 | Visualizada 1286 vezes
Ouvir matéria
As aulas de aeróbica do projeto Mulher Cafelandense em Movimento iniciaram na noite desta segunda-feira, 6. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das mulheres do município, o projeto retornou com força total e com novas professoras Miria Uliano e Cristiane Recco.
O prefeito Dr. Franus presenciou a aula e apoiou o projeto. “Estou feliz por ver muitas mulheres do nosso município participando. Este é um projeto importante que melhora a saúde da mulher. Espero que durante o ano continue com muitas inscritas para melhorarmos cada vez mais e buscarmos sempre evoluir”, ressalta.
O secretário de esportes, Renaldo Preis, (Pinheirão), ficou satisfeito com o número de mulheres inscritas. “Este é um dos projetos mais importantes para a saúde feminina, já estava nos nossos planos abrir mais turmas e se continuar assim, acredito que em breve poderemos montar turmas nos bairros do município”, afirma.
Uma das professoras do projeto, Miria Uliano, ficou surpresa pela quantidade de inscritas no projeto. “Nós tínhamos uma meta de 100 mulheres e agora as inscrições já passaram de 200, então o projeto tem tudo para dar certo. A diversidade de idade das nossas participantes é muito grande e isso motiva todas a continuar participando do projeto”, explica.
Aproveitando o espaço, o prefeito Dr. Franus entregou uma lembrancinha para as participantes pelo Dia Internacional da Mulher.
Para as mulheres que tenham interesse, basta ir até o Centro de Convivência do Idoso para fazer a inscrição nas segundas e quartas-feiras às 18h ou 19h15.