Segunda-feira, 13 de março de 2017
Última Modificação: 16/03/2017 08:22:59 | Visualizada 2005 vezes
Ouvir matéria
Nesta segunda-feira,13, centenas de famílias compareceram à Casa da Cultura para realizar o cadastramento das moradias populares da Cohapar.
O cadastramento serve como um instrumento de levantamento de dados para ver a necessidade do número de famílias que precisam de casa própria. O Secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa, explicou como funciona o cadastramento. “Capacitamos nossos servidores e estamos com oito atendentes. Estamos atendendo cerca de 20 pessoas por hora e a partir daí vamos buscar os recursos para podermos trazer essas moradias para Cafelândia. A família só precisa chegar aqui pegar a senha e esperar ser atendida”, explica.
O Diretor de Planejamento e Habitação, Marcos Roberto, está responsável pelo cadastramento das famílias e acompanhou o atendimento. “Fiquei satisfeito com o número de pessoas que compareceu no 1º dia. Percebemos que as famílias abraçaram a ideia e estão vindo atrás de informações para fazer o cadastramento” afirma.
As inscrições estão acontecendo na Casa da Cultura das 08h30 até às 18h. Serão mais de dez dias realizando o cadastramento, portanto, nenhuma família que tenha interesse irá ficar de fora. Para se cadastrar é preciso levar os seguintes documentos:
Idade mínima de 18 anos
RG;
CPF;
Certidão de nascimento;
Certidão de casamento;
Carteira profissional;
Número do cadastro único;
Certidão de nascimento dos filhos;
Comprovante de renda familiar;
Comprovante de residência.
Cafelândia dá início às festividades de Natal com grande celebração na Praça Brasília
Cafelândia se prepara para o Natal de Luz neste domingo, dia 24