Segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Última Modificação: 22/11/2017 11:15:45 | Visualizada 466 vezes
Ouvir matéria
A noite de sábado, 11, foi especial para todos os cafelandenses que prestigiaram a abertura da 23ª Miniolimpíada. O Ginásio de Esportes Severino Pasquali lotou e foi um verdadeiro sucesso.
As apresentações culturais ficaram por conta do Grupo de Campo Mourão Sou Arte, que não decepcionou e agradou ao público com coreografias diferenciadas.
A miniolimpíada sempre foi um sucesso em Cafelândia, mas desta vez, superou as expectativas. Com a participação de mais de 1.800 atletas divididos em 30 categorias, esta edição é a maior de todos os tempos.
O prefeito Dr. Franus discursou na abertura e destacou a importância do evento. “É com muita satisfação que estamos mais uma vez aqui como prefeito realizado este evento tão importante e esperado pela nossa população. A equipe do esporte trabalhou por muito tempo para que tudo fosse realizado da melhor maneira e assim aconteceu. Desejo a todos os atletas muita sorte nas competições”, destaca.
Outro ato que marcou a abertura do evento foi a tocha olímpica carregada pelo professor Marcos José de Paula, ele que é idealizador da miniolimpíada. Emocionado, o professor recebeu homenagens e agradeceu o carinho recebido. “Estou honrado por estar recebendo tantas homenagens e ter sido convidado para carregar a tocha e participar deste momento mágico. Só tenho de agradecer a administração e ao Secretário de Esportes, Pinheirão, que desde que estive aqui sempre esteve ao meu lado”, afirma.
As nove equipes que vão disputar a competição desfilaram e os atletas fizeram o juramento do atleta. Os jogos já iniciaram e seguem até o dia 26 deste mês.
Michelli Lazzeri
Prefeitura de Cafelândia