Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Última Modificação: 23/11/2017 10:55:03 | Visualizada 677 vezes
Ouvir matéria
Em busca de proporcionar momento de cultura e lazer para a população, o Governo Municipal de Cafelândia em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura vão promover no dia 02 e 03 de dezembro um momento cultural natalino na Praça Brasília.
No sábado, 02, inicia as apresentações a partir das 19 horas com o Espetáculo Mundo Encantado dos Contos Infantis, sob a coordenação das professoras Sandi Eidt Costa e Silviani Vivian Galeno (Ani). De acordo com as professoras, o objetivo é entreter o público. “O Municipal Espaço da Dança e Ballet Clássico de Cafelândia orgulha-se em produzir uma performance única de verão para todos os nossos dançarinos participar. Nosso objetivo é entreter e envolver nosso público. A participação é opcional para todos os dançarinos e destaca dançarinos de todas as idades, níveis e gêneros da dança. As apresentações anuais permitem que cada dançarino tenha um momento para brilhar no palco”, afirmam. O espetáculo traz a magia e encanto dos clássicos infantis das eras passadas até a atualidade.
A diretora da Casa da Cultura, Marli Scherpinski, comenta que será um evento especial. “Todas as crianças estão empenhadas para fazerem as apresentações e este é o momento de pisar no palco e mostrar o talento para as pessoas e familiares que estarão presente. Só temos a agradecer o Governo Municipal pelo apoio”, comenta.
Já no dia 3, as apresentações culturais serão realizadas pelas escolas municipais de Cafelândia, além dos CMEIS e da Apae com performances natalinas. Vale destacar que o Papai Noel vai fazer uma visita e animar as crianças.
Nos dias do evento, terá a praça de alimentação com as vendas de pastéis, refrigerantes e cervejas. A Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, convida a população para participar. “Espero que todos prestigiem o evento e nossas crianças que estão ensaiando há dias para sair tudo perfeito. Será uma noite especial e agradável. Não percam! ”, afirma Rozane.
Por Michelli Lazzeri