Sexta-feira, 20 de abril de 2018
Última Modificação: 25/04/2018 08:58:38 | Visualizada 1584 vezes
Ouvir matéria
Buscando talentos do futebol em Cafelândia, o olheiro e ex-jogador do Atlético Paranaense, Admilson Oliveira da Silva (TICO), esteve em Cafelândia na última quarta-feira,18. O profissional estava no município para avaliar em média 100 jogadores da escola de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer.
O Secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), destacou a importância do olheiro. “Temos uma cidade rica em talentos. São jogadores que amam o futebol e sonham em viver profissionalmente dele. Poder compartilhar deste momento em que os nossos atletas ficam mais perto de realizar esse sonho, é incrível. Quando dispomos nossa casa para observadores como o Tico, que já faz este trabalho há mais de 25 anos, renovamos as forças e os sonhos desses garotos”, destaca Pinheirão.
A avaliação foi realizada no coletivo. O professor Tico fala sobre as observações que faz para o Atlético. “Hoje percebemos a grandeza do estado no cenário esportivo. Cafelândia é uma fábrica de atletas, não apenas do futebol e tenho certeza que sairemos daqui com alguns jogadores que farão a diferença em nossa casa. Nosso objetivo é voltar para uma segunda seletiva e buscar mais craques”, destaca Tico.
Por Eduardo Roecher