Quinta-feira, 18 de junho de 2020
Última Modificação: 19/06/2020 15:31:24 | Visualizada 321 vezes
Ouvir matéria
Na manhã de quarta-feira, 17, o Governo de Cafelândia representado pelo vice-prefeito Lorenço Pierdoná e os secretários: Adilson Leite Lira (Administração), Eliane Schmitt (Saúde) e Paulo Jaskowiak (Governo), participaram da reunião da Amop por videoconferência com mais 40 prefeitos da região.
De acordo com o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, foi debatido assuntos relacionados ao coronavírus. “É uma situação que a nossa região também está enfrentando e em conjunto com os demais municípios que fazem parte da amop, conversamos sobre ações a serem desenvolvidas nos próximos dias. Quero dizer que Cafelândia estará trabalhando para que as medidas sugeridas entre em ação o quanto antes”, explica Lorenço.
Algumas medidas sugeridas pela Amop ao conjunto das 54 prefeituras associadas são: aumento nas medidas de fiscalização, restrição ainda maior no deslocamento de pessoas, reforço na divulgação do risco de contágio entre outras. A taxa média de isolamento regional, abaixo de 40%, também preocupa as autoridades.