Terça-feira, 14 de julho de 2020
Última Modificação: 17/07/2020 17:39:34 | Visualizada 9638 vezes
Ouvir matéria
Após a reunião desta terça-feira,14, do Governo do Estado sobre o Decreto Estadual 4.942, ficou definido que o decreto da “quarentena restritiva” não será prorrogado. Sendo assim, o comércio pode voltar a abrir as portas amanhã.
De acordo com o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, o Governador Carlos Roberto Massa Junior juntamente com o secretário de Saúde, Beto Preto, acataram as solicitações dos gestores municipais e também dos empresários. "Eles entenderam que os comércios não podem ficar fechados por mais dias. A economia está enfrentando problemas e os nossos empresários não merecem passar por essa situação mais uma vez. Portanto, a possibilidade de prorrogar o decreto foi suspensa e nós agradecemos muito. Mesmo assim, peço aos munícipes que se cuidem, não façam aglomerações e tomem todos os cuidados em relação ao coronavírus. Vamos nos proteger, pois, os casos em nossa cidade estão aumentando a cada dia", explica Dr. Franus.
Vale destacar, que a partir de quarta-feira, 15, os comércios devem seguir as recomendações dos decretos municipais vigentes 052 e o 085/2020 até que seja elaborado um novo decreto municipal com possíveis flexibilizações.
Confira os decretos municipais clicando nos links abaixo: http://www.controlemunicipal.com.br/site/diario/publicacao.php?id=150844&id_cliente=45
http://www.controlemunicipal.com.br/site/diario/publicacao.php?id=154643&id_cliente=45
Cafelândia dá início às festividades de Natal com grande celebração na Praça Brasília
Cafelândia se prepara para o Natal de Luz neste domingo, dia 24